... um café é o centro do mundo, não havia
melhor sala de aula, não compreendo como deixámos de olhar os outros, não há
melhor leitura, olhando para trás, foi ali que verdadeiramente tirei o meu
curso...
in Nuvens passeantes pelas águas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.