Livros

Livros

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Vazios



Um das mais vívidas memórias da minha infância é de viajar, de facto, houve uma altura onde o mundo se apresentou através do vidro passante do carro, meu pai ao volante, minha mãe a seu lado, eu, no banco de trás, na fé da infância, sem dúvida a mais pura, ainda ecos da voz de Deus, achava que meus pais estavam ao leme do destino, como é enternecedor o olhar de uma criança (os pais ao leme do destino), que ilusão, talvez envelhecer seja a compreensão de que nunca houve lemes, apenas destino, daí tanta amargura sobre a terra, apenas cada um às voltas com o seu fado, há uns dias, não sei bem porquê, dou comigo às voltas com um antigo álbum de fotos, enquanto virava as páginas, o olhar turvou-se-me, quantos já não partiram…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.