Livros

Livros

domingo, 10 de março de 2019

Almas dilaceradas



Se sou feliz…? Pois, bem, o que é isso de se ser feliz? É ter uma família? Dinheiro? Casa? Carro? Objectos? Já agora, tão importante, saúde? Diga-me você: o que é ser feliz? Sem teorias de pacotilha, escritas em compêndios, algumas já com um sabor deveras bolorento, o que é ser feliz? Tem razão, eu é que vim procurar a sua ajuda, e aqui estou, neste final de tarde, olhe, acho que está a chover, vou só aqui à janela, sabe, sempre gostei de ver a chuva atrás de uma janela, não sei porquê, acalma-me, fico melancólica, parece que descem as alturas à terra para limpar todo o nosso mal, já reparou na musicalidade da chuva a cair? É irrepetível! Cada uma tem a sua pauta. Curioso, há coisas que ainda me chamam a atenção, já viu?  (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.